19/05/2017 as 17h49 - Atualizado em 19/05/2017 as 17h49

TIGRINHOS - Preso autor de roubo

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha



A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Maravilha e Tigrinhos/SC, com apoio de policiais militares de Tigrinhos, cumpriu, nesta sexta-feira (19), três mandados de busca e apreensão, no município de Maravilha, dois mandados de busca e apreensão no município de Tigrinhos e um mandado de prisão. A operação policial visa combater a prática de crimes contra o patrimônio, ocorridos no município de Tigrinhos.

Entenda o caso
Nas últimas semanas a Polícia Civil investigou crimes de furto ocorridos em Tigrinhos . As investigações apontaram o envolvimento de diversos suspeitos nos delitos contra o patrimônio.
Diante das provas angariadas, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão na residência dos investigados, bem como pela prisão preventiva do principal envolvido nos crimes, sendo que os mandados foram deferidos pelo Poder Judiciário de Maravilha.
Na data de hoje, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão e prendeu M.D.M (18 anos) principal envolvido nas práticas delituosas.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Públicado por: Carlos Cesar