20/04/2017 as 19h31 - Atualizado em 20/04/2017 as 19h31

TIGRINHOS - Polícia prende quatro por furto em residência

Eles foram presos em Maravilha



A Polícia Militar de Maravilha abordou três homens em um veículo, placas de Chapecó, na tarde desta quinta-feira (20) no acesso para a Linha Três Coqueiros, em Maravilha/SC. Com os homens, a PM localizou diversos produtos furtados. Além disso, eles estavam com uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22.
De acordo com a Polícia Militar, três homens em um Siena branco invadiram uma casa em Tigrinhos, na tarde desta quinta-feira (20), enquanto a família estava em uma festa na comunidade de Trindade. Os suspeitos reviraram a casa e levaram uma TV, um botijão de gás, rádio, chocolates e grande quantidade de carne congelada, inclusive com a gaveta do congelador.
Após o registro do furto, a base de Tigrinhos comunicou todas as guarnições sobre o caso. Depois, os homens foram abordados pela PM de Maravilha, que recebeu uma denúncia de veículo em atitude suspeita em Linha três Coqueiros. Em contato com Tigrinhos, os policiais identificaram com eles os mesmos produtos que tinham sido furtados.
Os três foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, junto com um quarto homem de Maravilha, que estava com algumas mercadorias. Ele foi enquadrado por receptação.
LIDER


Públicado por: Roberto Lorenzon