12/08/2017 as 08h55 - Atualizado em 12/08/2017 as 08h55

SÃO JOÃO - Bandidos assaltam entreposto de cooperativa

Foi no Distrito de Nova Lourdes



Dois bandidos armados invadiram o entreposto da cooperativa Coasul no Distrito de Nova Lourdes, em São João/PR, e deram voz de assalto, rendendo funcionários e clientes do comercio.
De forma violenta e sob ameaças trancaram algumas pessoas no banheiro e outras foram obrigadas a deitar-se no chão. Os meliantes usavam capacete e a todo o momento ameaçavam as pessoas que lá estavam, segundo relatou uma das vitimas a nossa reportagem.

Os ladrões levaram dinheiro e cheques do caixa, além de chaves de veículos, celulares, documentos e pertences pessoais das vitimas. A ação foi rápida e, após cometerem o roubo evadiram do local em uma motocicleta de cor verde, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato deslocou ao local do ocorrido, após coletarem informações comunicaram as equipes policiais dos municípios vizinhos e iniciaram diligencias no intuito de localizar os autores do assalto.

Foram levados do entreposto talonários e folhas de cheque da Sicredi, Cresol e Banco do Brasil em nome da cooperativa Coasul, ambos já cancelados. Pede se que as pessoas não aceitem cheques em nome da empresa vindos de terceiros.
Qualquer informação deve ser repassada imediatamente a Polícia.

Fonte: Ademir Hanzen

Veja as Fotos:


Públicado por: Carlos Cesar