11/08/2017 as 22h08 - Atualizado em 11/08/2017 as 22h08

Em entrevista, Dunga faz desafio para Renan Calheiros

Ele conversou com o apresentador Amaury Jr.



Dunga, ex-treinador da Seleção, deu sua primeira entrevista após sair do cargo, em julho de 2016. O capitão da Copa do Mundo de 1994 e 1998 conversou com o apresentador Amaury Jr. e aproveitou para rebater uma crítica feita pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

Em abril, o senador questionou o governo de Michel Temer afirmando: “Do jeito que está, está parecendo a seleção do Dunga – e não precisamos mais do Dunga, precisamos do Tite para nos levar a um porto seguro”.

Aproveitando a presença no Programa Amaury Jr., o ex-treinador rebateu: “Oportunismo dele. Só tenho pena, não mágoa. Ele não nos representa”. E aproveitou para propor uma ‘disputa’: “Desafio ele a aparecer na Avenida Paulista comigo. Quero ver quem é mais respeitado.”

Falando de futebol, Dunga aproveitou para elogiar o trabalho de Tite: “Está tendo ótimos resultados”. E lembrou do fatídico 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014: “Foi coisa de uma vez na vida. O brasileiro não acreditava no que estava vendo, mas os alemães também não. O emocional coletivo do time não estava legal.”


Públicado por: Carlos Cesar