20/04/2017 as 17h21 - Atualizado em 20/04/2017 as 17h23

DOIS VIZINHOS - Jovem é preso por estupro e roubo

Ele estava atualmente beneficiado com o regime aberto harmonizado, com saída recente da cadeia pública



A Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher de 38 anos, a qual com auxílio de um morador da Linha São Paulo, área rural de Dois Vizinhos/PR, relatou ter sido estuprada e roubada. Na ação o suspeito subtraiu o veículo da vítima, com placas de Santo Antônio do Sudoeste, um celular da marca Samsung, um anel de ouro, além de R$ 110,00 em dinheiro.

O suspeito fugiu do local, liberando a vítima na área rural de Dois Vizinhos. O veículo roubado foi encontrado abandonado no centro sul daquela cidade, logo após os policiais iniciarem as buscas. Foi realizada, então, a identificação do autor, por meio de características físicas relatadas pela vítima.

Foi deslocado até a residência do homem, distante apenas três quadras do local inicial dos fatos, onde ele foi avistado sentado no sofá com sua amasia tomando cerveja, o qual recebeu voz de abordagem através da janela da casa. No entanto, ele desobedeceu à ordem policial e saiu correndo visando pular uma janela, obrigando a equipe a adentrar na residência, a qual imobilizou o autor e informou o motivo da diligência policial e prisão em flagrante.

O acusado de 21 anos, já havia sido preso em outras duas oportunidades pelo crime de roubo, estando atualmente beneficiado com o regime aberto harmonizado, com saída recente da cadeia pública de Dois Vizinhos, no mês de março do corrente ano. Em revista pessoal foi encontrado com ele R$ 102,00 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de Dois Vizinhos para as investigações cabíveis.

Já a vítima foi encaminhada até o Hospital Pró Vida de Dois Vizinhos para receber atendimento médico, bem como avaliação da necessidade de tomar coquetel anti Aids e outras DSTs. E, ainda, seguindo o protocolo médico sugerido, o autor dos fatos autorizou a coleta de material para realizar exames anti HIV e, por isso, foi encaminhado também a casa hospitalar para os procedimentos médicos necessários.


Públicado por: Roberto Lorenzon