16/05/2017 as 23h23 - Atualizado em 16/05/2017 as 23h23

CHAPECÓ - ROCAM apreende seis armas de fogo

Foi próximo a Fazenda Zandavali



A Guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreendeu seis armas de fogo e duas de pressão: totalizando oito armas. A apreensão aconteceu no final da manhã desta terça-feira (16), em uma residência localizada na Fazenda Zandavali, interior de Chapecó/SC, próximo de Guatambu.
Conforme o Cabo André da ROCAM, a Guarnição em rondas pelo bairro Efapi, recebeu informações de que um homem comercializava armas no determinado local. Os policiais deslocaram até o endereço informado, onde de pronto foi localizado uma das armas, em buscas pela residência foram localizadas as demais.
Ainda de acordo com a PM, o responsável pela arma relatou que pegava as armas em negócios e posteriormente vendia. Além do armamento, foram apreendias 16 munições de calibre.38; uma munição calibre.32 e uma luneta.
As armas apreendidas foram encaminhadas para a Central de Plantão de Polícia (CPP) juntamente com o proprietário que ficou à disposição do delegado de plantão para os procedimentos necessários.
DIÁRIO DE CHAPECÓ

Assita o Vídeo:


Públicado por: Roberto Lorenzon