12/10/2017 as 20h06 - Atualizado em 12/10/2017 as 20h09

CHAPECÓ - Diversão garantida no Dia das crianças

Efapi 2017



O Dia das Crianças na Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó/SC (EFAPI) foi marcado por muita festa e alegria, com um ambiente propício e seguro para a diversão dos pequenos. Vários estandes investiram em atrações focadas ao público infantil, com personagens animados, algodão doce e muita pipoca.
Um desses espaços foi o da Associação Chapecoense de Futebol (ACF), que recebeu crianças o dia todo. Foram recepcionadas pelo mascote do time, registraram fotos e garantiram abraços. Além disso, as crianças conheceram um pouco mais sobre o clube.
Felipe Formighieri Biondo, de 11 anos, comentou que o estande estava preparado para as crianças. “Gostei muito do espaço que nós tivemos hoje. Além de conhecer o mascote, foi muito divertido”. A mãe de Felipe, Yara Formighieri Biondo, considera importante as crianças conhecerem o time. “Faz muito bem para eles esse contato com o clube do coração. Se sentem mais perto da Chape”.
As crianças que passaram pelo pavilhão 4 foram supreendidas com uma programação especial. Artistas da companhia chapecoense Cia de La Curva apresentaram histórias do espetáculo Contos da Corte. Na plateia, crianças e adultos atentos. A apresentação arrancou sorrisos e garantiu momentos de diversão em família.
A auxiliar jurídico Katrine Lazzari levou a pequena Maria Luisa, de dois anos e meio. Mãe e filha aprovaram o espetáculo. “Foi muito legal, uma ótima opção para entreter as crianças nesse dia especial”.
A atração "Atrupelados", um circo diferente, foi outra opção para quem visitou a feira com as crianças. A atração contou com malabaristas, pernas de pau, acrobatas, dançarinos, capoeiristas, clowns, músicos e atores que renderam muita alegria para os baixinhos.

Cristiane Canela, foi ao espetáculo com a filha pequena e avaliou sobre a importância de programações culturais voltadas para o público infantil. “Essa iniciativa é muito válida, uma oportunidade para as crianças e para a família toda. Os show culturais são bons para as crianças”, considerou.

Integrando a programação, o estande da Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou um sorteio especial para a criançada. Foram sorteados 10 brinquedos de pelúcia do mascote da PMA, o Tamanduá Mirim, e 10 fantoches de dedo (dedoches).

Quem passou pelo parque com os filhos também pôde conferir as atrações do Parque de Diversões, um dos pontos prediletos da criançada. “Foi uma satisfação muito grande trazer minha filha aqui, ela adorou o parque, os brinquedos. Nossa experiência na feira foi muito gratificante”, observou o pai Juliano Perizzolo Sumariva.
MB

Veja as Fotos:


Públicado por: Adriane Siqueira