13/08/2017 as 14h32 - Atualizado em 13/08/2017 as 14h32

CHAPECÓ - Chape treina visando a final da Copa intercontinental

Final será terça



Chape treina visando Final Continental

A Chapecoense treinou neste domingo (13) em dois turnos visando a final da Copa Suruga Bank Championship 2017. A competição chega neste ano a sua décima edição.

Pela parte da manhã o grupo realizou trabalho na academia e no final do dia treino em campo suplementar do Estádio Saitama 2002 com capacidade prevista para 63.700 torcedores. Na oportunidade o técnico Vinicius Eutrópio trabalhou a parte tática visando aprimorar o posicionamento e o sistema de marcação para conter uma das principais características do Urawa Red Diamonds que é velocidade do setor ofensivo.

"Hoje foi um dia também para obtermos informações de como atuam os japoneses. Um time de qualidade que necessita da nossa total atenção", destacou o zagueiro Douglas Grolli após os últimos trabalhos do dia.

A equipe volta a trabalhar nesta segunda-feira com destaque para o reconhecimento de um dos palcos da Copa de 2002 quando na oportunidade sediou quatro jogos entre eles a semifinal entre Brasil e Turquia, vencida pela nossa Seleção por 1 a 0.
FERNANDO MATTOS


Públicado por: Carlos Cesar