20/04/2017 as 13h09 - Atualizado em 20/04/2017 as 13h09

ÁGUAS FRIAS - Prioriza embelezamento de propriedades Rurais

Possui 430 propriedades rurais



Uma das prioridades do Governo Municipal de Águas Frias/SC é a melhoria no acesso e pátios das propriedades rurais. Devido a grande demanda no trabalho das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, esse serviço é feito paralelamente à manutenção de estradas.

Águas Frias possui 430 propriedades rurais e o objetivo da Administração é incentivar o aumento da produtividade, além de promover o embelezamento da propriedade de cada agricultor.

O prefeito Ricardo de Rolim de Moura destaca que esse trabalho está entre as prioridades, mas é feito conforme as necessidades de cada propriedade. “Começamos com algumas propriedades que tinham mais urgência e queremos dar continuidade a esse programa que é fundamental para manter o agricultor na sua propriedade, que se sinta bem”, destaca.

De acordo com Ricardo, os agricultores precisam ter paciência conforme a demanda dos outros serviços, mas todos serão atendidos. “Com calma vamos atender a grande maioria das propriedades, é uma das nossas prioridades, pois esse serviço leva o bem estar aos nossos munícipes e mantém as famílias na atividade”, conclui o prefeito.


Atenciosamente
Cristian Junior Luzzi – Assessoria de Imprensa


Públicado por: Adriane Siqueira