19/04/2017 as 20h37 - Atualizado em 19/04/2017 as 20h48

"Quantas vezes na semana é normal um casal fazer sexo?"

Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores! Envie as suas perguntas



Aqui em casa, meu marido e eu nos divertimos aprendendo com vocês! Só que, às vezes, ele se irrita comigo porque durante a semana fico cansada para transar. Minhas amigas são diferentes de mim. Dizem que gozam sempre e sempre estão a fim de transar. Quando chego em casa do trabalho, estou cansada e dou graças a Deus quando meu marido tem jogo e chega mais cansado que eu ainda. A gente não tem filhos, imagina quando tiver! Quantas vezes por semana os casais devem transar?

Querida leitora, parabéns pela sinceridade! Você está coberta de razão. Quem vai ter a coragem de dizer que dificilmente tem relações sexuais ou orgasmos? Então, você finge que faz e mente loucamente. Mas, bem lá no fundo, continua se comparando, se cobrando. Na vida real, a maioria das pessoas se queixa da frequência de suas relações. Às vezes, percebemos a nossa cabeça indo em uma direção e o corpo na outra. Por isso, muitas vezes nós falamos uma coisa e sentimos outra. O que significa que a nossa cabeça não está ligada nos sentimentos, que por sua vez também não estão conectados nos desejos.

Ficar se perguntando qual será o seu limite de tolerância para a fome sexual não ajuda. Cada casal estabelece seu ritmo sexual. Só para lembrar, a média de relações sexuais semanais é de duas vezes por semana.

Escreva para o Falando de Sexo: falandodesexo@horasc.com.br ou Avenida Rodovia SC- 401, 4190, Torre A, Bairro Saco Grande, Florianópolis/ SC. CEP 88032- 005


HORA DE SANTA CATARINA

Veja as Fotos:


Públicado por: Adriane Siqueira